Operadores oferecem 10GB de dados móveis e mensalidade dos canais desportivos

2020-03-12 De forma a minimizar os impactos que o COVID-19 já está a ter na vida dos portugueses, os operadores nacionais - MEO, NOS e Vodafone - vão oferecer 10GB de dados aos seus clientes de serviço telefónico móvel. Decidiram ainda não cobrar a mensalidade dos canais Sport TV, BTV e Eleven Sports.

Assim, os clientes particulares ou empresariais dos três operadores poderão subscrever a oferta através da app de cliente ou site, entre os dias 17 e 31 de março. A oferta de 10GB de dados será válida pelo período de 30 dias a partir da data de subscrição.

"Esta medida procura facilitar o cumprimento pelos cidadãos das medidas de prevenção e controlo de infeção pelo COVID-19, dando resposta às necessidades acrescidas de comunicação por se encontrarem em casa em regime de teletrabalho, de prevenção ou de assistência a familiares", avançam os três operadores em comunicado.

Em paralelo, e na sequência da suspensão da generalidade dos eventos desportivos, MEO, Nos e Vodafone decidiram ainda, em conjunto com a Sport TV, BTV e Eleven Sports, que não vão cobrar a mensalidade a novos e atuais clientes para os respetivos canais. Esta medida mantém-se durante o período excecional de suspensão da maioria das competições desportivas dos respetivos canais.

2021-01-14 | Breves do Sector

Protocolo abrange 387 Misericórdias em Portugal


2021-01-11 | Breves do Sector

“Como criar uma experiência de cliente a partir de uma plataforma de dados governada?”


2021-01-11 | Breves do Sector

Em parceria com a Câmara do Comércio Americana


2021-01-07 | Breves do Sector

99% dos parceiros do canal profissional já estão no programa


2021-01-07 | Breves do Sector

Associando-se à campanha ‘Os Amigos são para as Ocasiões’