Oracle ajuda clientes a beneficiarem da inovação da cloud

2018-06-27 A Oracle lançou uma nova plataforma digital de formação gratuita para ajudar os clientes a retirarem de forma simples e rápida de todos os benefícios inerentes à inovação da clou, através das Oracle Cloud Applications. Desenvolvida pela Oracle University, a nova plataforma Oracle LaunchPad disponibiliza um amplo leque de cursos e módulos focados nas tarefas a realizar com vídeos tutoriais e instruções passo a passo.

Neste âmbito, a Oracle oferece ainda aos clientes SaaS sessões de formação online gratuitas e ao vivo ‘Quick Start’ e ‘Starter Pack’ para orientação rápida nas camadas aplicacionais, de modo a acelerar ainda mais a adoção da cloud junto dos utilizadores finais.

“A tecnologia da computação na nuvem muda muito rapidamente e as novas funcionalidades e recursos são constantemente acrescentados às nossas aplicações cloud. A Oracle LaunchPad facilita o acesso dos clientes aos benefícios advindos da inovação contínua e constantes da nossa oferta de aplicações cloud.  Isto é alimentado pela nossa plataforma de formação, que é a mais abrangente do mercado, e pelos nossos serviços de apoio de nível platinum, que são oferecidos no mesmo âmbito e sem quaisquer custos adicionais”, refere Damien Carey, senior vice president da Oracle University.

Além de disponibilizar uma plataforma de aprendizagem/formação fácil de navegar, a Oracle é o único fornecedor SaaS a disponibilizar sessões de formação online gratuitas e ao vivo ‘Quick Start’ e ‘Starter Pack’ para orientação rápida nas camadas aplicacionais, de modo a acelerar ainda mais a adoção da cloud junto dos utilizadores finais.

“O sucesso alcançado pela Oracle com as aplicações cloud está fortemente relacionado com o sucesso dos nossos clientes e por isso estamos constantemente a aumentar o nível da nossa base de apoio aos clientes. Os recursos de formação online Oracle LaunchPad são uma funcionalidade essencial da nossa oferta gratuita de apoio SaaS de nível platinum, e que também inclui serviços de apoio rápido 24/7, monitorização técnica proactiva, planeamento assistido e apoio à adoção bem-sucedida. Os Oracle SaaS Support Services, em conjunto com a Oracle Soar, a nossa oferta inovadora de migração para a cloud, oferecem ao cliente uma forma mais fácil de fazer atualizações e de progredir na cloud”, acrescenta Catherine Blackmore, group vice president da Oracle North America Customer Success.

O Oracle LaunchPad, que faz parte dos novos serviços de suporte SaaS da Oracle, inclui formação on-demand 24/7; formação essencial e as melhores práticas sobre conteúdos; cursos abrangentes que incluem todas as funções; conteúdo pesquisável; painéis personalizados; e gamificação e tutoriais.

A oferta completa dos Serviços de Suporte Gratuito SaaS da Oracle já está disponível para os clientes da região da América do Norte que utilizem a Oracle ERP Cloud, a  Oracle EPM Cloud, a  Oracle SCM Cloud, a  Oracle HCM Cloud e a Oracle CX Cloud.

2018-11-15 | Atualidade Nacional

Clientes de 4G crescem mais de 28%


Para responder ao pico de compras do Natal


Negócio deverá estar concluído no 1º semestre de 2019


2018-11-15 | Breves do Sector

Para simplificar o dia a dia das famílias portuguesas


2018-11-12 | Breves do Sector

Parceria para o segmento empresarial