Oracle anuncia inovações nas ofertas de aplicações

2019-03-21 A Oracle apresentou um conjunto de inovações com os mais recentes state of the art, para as aplicações de negócio. Fiel ao seu compromisso de embeber a inteligência artificial em toda a sua oferta aplicacional, para que as empresas possam beneficiar totalmente do valor inerente à informação e aos dados, ampliou o leque das funcionalidades das suas ofertas aplicacionais de ERP, SCM, HCM e CX.

Estas novas ofertas visam reforçar a posição de liderança que a Oracle já detém no mercado das aplicações de negócio para empresas na cloud. De acordo com a IDC, a Oracle é a principal líder de mercado no segmento das aplicações de negócio para empresas nos EUA, quer por quota de mercado, quer por volume de negócios.

A nível dos ERP, a Oracle introduziu novos assistentes digitais e recursos de IA para controle de custos/ despesas, que reduzem os processos manuais e melhoram o nível de rigor e de cumprimento das obrigações legais.

Por outro lado, e para ajudar as empresas globais a criarem cadeias de abastecimento mais ágeis e eficientes, anunciou um relevante conjunto de inovações para a Oracle Supply Chain Management (SCM) Cloud. As últimas atualizações permitirão às organizações reduzir custos e antecipar as expectativas em constante mudança dos seus clientes, ligando o serviço de atendimento ao cliente aos técnicos que se encontram no terreno, alinhando as encomendas e a faturação, e melhorando a orquestração do inventário gerido pelos fornecedores.

Com o objetivo de garantir que as empresas conhecem as expectativas em constante mudança da economia do talento a nível global, incorporou também um importante conjunto de inovações na sua oferta Oracle Human Capital Management (HCM) Cloud. Graças às novas ferramentas, as organizações podem agora criar experiências personalizadas e em movimento para cada utilizador, desde os candidatos aos recrutadores, passando pelos profissionais de RH, pelos gestores e pelos seus colaboradores.

Para garantir que as empresas aproveitam todo o potencial oferecido pelas aplicações baseadas nas tecnologias da inteligência artificial, a Oracle lançou o Oracle DataFox, que adiciona a inclusão e a gestão de dados provenientes de diversas fontes às aplicações na cloud, aplicando a inteligência artificial para garantir a qualidade dos mesmos.

E introduziu também nas suas ofertas novas funcionalidades relacionadas com a ciência dos dados e a inteligência artificial. Com a Oracle CX Cloud, as equipas de vendas passam a dispor de conhecimentos baseados em dados, que lhes permitem elevar os níveis das suas vendas e da satisfação dos clientes.

2019-04-18 | Atualidade Nacional

Na sequência da posição tomada pelo regulador


2019-04-18 | Atualidade Nacional

Anacom ficará com responsabilidade sobre o serviço informativo 118


Gigante já tem 40 contratos de 5G em todo o mundo


Estudo da Indra sobre transportes mostra como será o futuro


2019-04-24 | Breves do Sector

Altran realizou 4ª edição da iniciativa


2019-04-15 | Breves do Sector

Sistema de gestão de tráfego aéreo não tripulado poderá reduzir as emissões de CO2 até 25%