Oracle nomeada como Líder no Magic Quadrant da Gartner 2017

2017-04-17 A Oracle foi nomeada como líder pela Gartner no seu Magic Quadrant de 2017 graças à sua Enterprise Integration Platform as a Service. Este reconhecimento é mais um sucesso da empresa motivado pelo grande desenvolvimento e crescimento que tem registado este ano a Oracle Cloud Platform.

“Acreditamos que este reconhecimento é mais uma recompensa pelo forte desenvolvimento que a Oracle está a alcançar em torno da integração e em todo o setor PaaS, impulsionado pelo tremendo sucesso que milhares dos nossos clientes estão a ter na adoção bem-sucedida das nossas ofertas da Plataforma Cloud da Oracle”, afirma Amit Zavery, senior vice president, Oracle Cloud Platform e Middleware.

“A Oracle, ao oferecer uma ampla oferta de iPaaS bem-sucedida que disponibiliza uma forma fácil de integrar qualquer tipo de aplicação, dados, dispositivos e sistemas, está a capacitar os seus clientes com uma alternativa poderosa para satisfazer as suas necessidades de integração, em constante evolução”, acrescenta.

2018-04-18 | Atualidade Nacional

Decisão estará eminente, avança a Reuters


2018-04-18 | Atualidade Nacional

Gigante automóvel adquire ainda empresa nacional de software


Quer financiar-se em pelo menos 810 milhões de euros


Zuckerberg esteve 10 horas no Congresso norte-americano


2018-04-18 | Breves do Sector

Com funcionalidades e design premium


2018-04-17 | Breves do Sector

Para prevenir com maior eficácia os ataques de cibercriminosos