Oracle Portugal tem novo country manager

2019-02-06 A subsidiária nacional da Oracle tem um novo country manager. Bruno Morais vem substituir Hugo Abreu, que passou a desempenhar funções a nível ibérico como Cloud System Leader, uma das áreas de mais forte aposta da multinacional norte-americana.

Com 40 anos e formação em engenharia informática, o novo líder para Portugal tem 17 anos de experiência profissional no mercado das TI, nomeadamente em multinacionais da área de software, sendo 11 deles em colaboração com a Oracle.

“Estou muito satisfeito e motivado com este novo desafio. Agradeço ao Hugo Abreu o trabalho feito ao longo destes últimos 5 anos e toda a ajuda que me deu na passagem de testemunho. A Oracle está empenhada em contribuir para a modernização e digitalização dos serviços públicos e em apoiar as empresas na sua transformação digital e na transição para o paradigma do cloud computing”, afirma Bruno Morais.

“Tive a oportunidade de trabalhar de forma muito próxima com o Bruno Morais nos últimos 5 anos. Tenho total confiança na sua capacidade e preparação para a função de liderança que agora assume”, refere Hugo Abreu, Cloud System Leader Ibéria da Oracle.
 

2019-04-18 | Atualidade Nacional

Na sequência da posição tomada pelo regulador


2019-04-18 | Atualidade Nacional

Anacom ficará com responsabilidade sobre o serviço informativo 118


Rede social estreia-se hoje na Wall Street


Suíça é o primeiro país da Europa a disponibilizar serviços


2019-04-15 | Breves do Sector

Sistema de gestão de tráfego aéreo não tripulado poderá reduzir as emissões de CO2 até 25%


2019-04-10 | Breves do Sector

Através da automatização de processos nos vários setores industriais