PayPal Checkout expande-se para todo o mundo

2018-09-18 O PayPal continua a criar soluções para o comércio global de forma a ajudar os seus milhões de utilizadores e negócios a conectarem-se de forma contínua em todos os contextos. Como parte desta missão, lançou o PayPal Checkout com botões de pagamento inteligentes (Smart Payment Buttons) nos EUA, para oferecer aos consumidores mais opções de pagamento, sendo criado para ajudar a gerar as melhores conversões para as empresas. Agora, a solução está a ser lançada em todo o mundo.

O PayPal Checkout reduz o número de cliques ao longo do processo de compra, ficando provado de forma independente que gera as taxas de conversão mais elevadas em todo o setor. Um estudo recente da comScore, líder global na medição de audiência, demonstrou que o PayPal Checkout obtém uma taxa de conversão de 88,7% durante o checkout, o que representa um aumento de 82% em relação a pagamentos sem PayPal.
Com uma simples integração, o PayPal Checkout, juntamente com as opções de pagamento inteligentes (Smart Payment Buttons), permite uma experiência de pagamento personalizada e apresenta de forma dinâmica os meios de pagamento mais relevantes durante o checkout.

Neste momento, estão a começar a ser implementados meios de pagamentos alternativos locais, incluindo iDEAL para clientes na Holanda, Bancotact para clientes na Bélgica, MyBank para clientes em Itália, Giropay para clientes na Alemanha e EPS para clientes na Áustria. Assim que a implementação for concluída, as empresas portuguesas com actividades de venda para clientes nos mercados referidos anteriormente, poderão apresentar dinamicamente as carteiras locais mais relevantes com base na localização do cliente. Assim, por exemplo, um consumidor holandês que queira adquirir um produto numa página online portuguesa poderá pagar com iDEAL. São esperados novos meios de pagamento locais num futuro próximo.

O PayPal Checkout inclui potentes ferramentas de conversão, como o One Touch, que permite que os consumidores façam pagamentos em milhões de sites sem precisarem de introduzir o nome de utilizador, palavra-passe ou informações de pagamento, quando ativado. Outra função do PayPal Checkout é a chamada “Aquisição One Touch” (One Touch Acquisition), que permite aos compradores criarem contas e configurarem pagamentos com uma empresa sem terem de introduzir todas as suas informações, o que pode ajudar a aumentar o número de registos, conversão e repetição de compras.

Historicamente, apenas as grandes empresas de comércio eletrónico tinham acesso a ferramentas como esta. Tendo como missão democratizar o acesso a este tipo de ferramentas, disponibilizamos o PayPal Checkout a empresas de todas as dimensões e a nível mundial. O objetivo é ajudar estas empresas a proporcionarem cada vez melhores experiências aos seus clientes, serem competitivas e promoverem um ecossistema dinâmico e emergente. Saiba mais sobre o PayPal Checkout aqui.

2018-10-12 | Atualidade Nacional

Para dar resposta ao crescimento registado na operação


2018-10-11 | Atualidade Nacional

Através de protocolo de colaboração com UA


Pela primeira vez, segundo dados da Gartner


2018-10-10 | Breves do Sector

Com arquitetura AMD Ryzen Pro e desempenho de uma workstation