Prémio Produto Inovação COTEC-ANI 2017

2017-03-31 O Prémio Produto Inovação COTEC-ANI, uma montra de produtos inovadores desenvolvidos em Portugal em resultado de atividade consistente de inovação empresarial, tem o período de candidaturas aberto até 10 de abril.

Este prémio visa distinguir produtos (bens ou serviços) inovadores ou famílias de produtos dirigidos a mercados globais e desenvolvidos por empresas que operem em Portugal. Em edições anteriores, teve vencedores como a PVU (TMG Automotive), Sensor Connect (Bosch), Wock (Procalçado) ou Corksorb (Amorim).

Para além da categoria principal do Prémio, serão distinguidos na categoria “Born from Knowledge” produtos que resultem da aplicação de conhecimento avançado desenvolvido em redes de colaboração entre as empresas e as entidades de interface no Sistema Científico e Tecnológico. Os prémios serão entregues no Encontro Nacional de Inovação, na presença do Presidente da República.

Para além de uma ampla divulgação pública do produto vencedor, o prémio materializar-se-á na atribuição de uma peça de arte.

http://www.cotec.pt/produtoinovacao/
 

2018-01-15 | Atualidade Nacional

Contrata auditora para auditar empresa que presta o serviço


2018-01-12 | Atualidade Nacional

Serão aplicadas a partir de 1 de julho


Num acordo realizado entre Governo e operadores


Zuckerberg “perde” 2,7 mil milhões de euros com mudanças


2018-01-08 | Breves do Sector

Tecnológica portuguesa de serviços de engenharia na área das TI


2018-01-08 | Breves do Sector

Tecnológica nacional abre escritório na Colômbia