Prémios GPA'17: entrega decorre a 12 de janeiro

2018-01-05 A 10ª Cerimónia de Entrega de Prémios do Green Project Awards vai decorrer a 12 de janeiro, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto.  Vai decorrer a par com a V Conferência GPA'1, dedicada ao tema Cidadania e o Futuro da Sustentabilidade.

Numa organização conjunta com a Câmara Municipal do Porto e a Lipor, serão distinguidas as entidades nacionais que se destacam pelo seu contributo para o desenvolvimento sustentável de Portugal, sendo um exemplo para a sociedade.

O GPA é uma iniciativa promovida pela Agência Portuguesa do Ambiente, GCI e Quercus –ANCN e tem como objetivo mobilizar a sociedade para o desenvolvimento sustentável.

No ano passado, assinalou a sua 10ª edição e promoveu a cooperação nacional e internacional, renovando o seu Ciclo de Conferências, criando prémios especiais e anunciando a sua segunda Cerimónia de Entrega de Prémios na cidade do Porto. Que culminará com este encontro final.

Enquanto projeto internacional, de origem portuguesa, o Green Project Awards conta com o apoio institucional da Comissão Europeia e da CPLP – Comunidade dos Países de Língua Oficial Portuguesa.

Para mais informações: http://bit.ly/2DkDOc9

2018-02-16 | Atualidade Nacional

Empresa rno grupo de empresas com certificação


Impulsionada pelo crescimento exponencial da Oracle Cloud


Decisão final fica para os accionistas da empresa


2018-02-16 | Breves do Sector

Solução recorre à Internet das Coisas


2018-02-15 | Breves do Sector

Primeira estação televisiva no mundo com sistema de vídeo árbitro