PwC acolhe profissionais da Right IT Services na sua estrutura

2019-02-04 A PwC Portugal acaba de integrar na sua estrutura os colaboradores da empresa Right IT Services. Esta equipa que agora transita é liderada por Manuel Conde, CEO e fundador da Right IT Services, e passará a fazer parte na divisão de Consulting. Com esta operação, transitam para a PwC mais de 30 colaboradores, distribuídos por escritórios em Lisboa, Porto e Coimbra.

A Right IT Services é uma consultora tecnológica especialista na implementação de Salesforce.com. Com mais de 100 projetos realizados por toda a Europa, com clientes entre os maiores operadores de telecomunicações e fornecedores globais de energia, emprega métodos “agile” na entrega dos seus projetos, que consistem essencialmente na otimização dos processos de marketing, vendas e suporte ao cliente, através da tecnologia Salesforce. Trata-se de um fornecedor completo de IT, que inclui serviços de arquitetura de IT, design de soluções, desenvolvimento de software e qualidade.

“A entrada desta equipa representa um fortalecimento da atividade e da oferta de serviços de consultoria, na medida em que reforça as competências tecnológicas e de negócio já existentes. O Salesforce é uma solução completa e integrada para a gestão de clientes, que assenta numa plataforma que permite o desenvolvimento de aplicações empresariais, tanto para o segmento B2C como para B2B, que se traduz na possibilidade de implementação de qualquer processo de negócio nesta tecnologia”. José Manuel Bernardo afirma também que “esta operação está alinhada com o que tem sido a estratégia da firma a nível mundial, dado que a PwC é um parceiro estratégico global da Salesforce, estando a crescer significativamente nesta área de negócio”, diz José Manuel Bernardo, Presidente da PwC Portugal.

A base do sucesso do Salesforce, CRM número 1 há quase uma década, assenta essencialmente em três fatores: arquitetura tecnológica da plataforma: cloud; constante inovação com três upgrades anuais, sem qualquer custo para os seus clientes; e modelo de negócio SaaS, o que significa subscrições mensais, por utilizador. Na prática, permite que qualquer empresa do mundo possa usar um CRM “state of art” sem ter de realizar um investimento extremamente avultado.

2019-02-15 | Atualidade Nacional

Acordo abrange áreas da mobilidade, colaboração, eficiência energética e processos


2019-02-15 | Atualidade Nacional

Salientando que pode comprometer investimentos


No âmbito da sustentabilidade do planeta e com recurso à tecnologia


2019-02-13 | Breves do Sector

Diretor Geral da Comissão Europeia e Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior estiveram presentes


2019-02-12 | Breves do Sector

Solução inovadora do SuccessFactors impulsionam o alto desempenho