Retalhistas estão a adotar continuamente soluções cloud a nível mundial

2018-04-09 A Oracle Retail anunciou a implementação bem-sucedida das soluções e serviços da Oracle Retail cloud por seis das mais importantes marcas mundiais. Os serviços e as soluções da continuam a ser adotados graças à sua capacidade de simplificar as operações e de fornecer uma visão mais exata dos preços, das promoções e da procura, bem como uma visão única do inventário, abrangendo localizações, marcas, canais e geografias. No âmbito da estratégia continuada cloud first, foram lançados mais de 30 novos serviços cloud nos últimos 18 meses.

“Quem adota soluções cloud desenvolve um avanço significativo em relação aos seus concorrentes porque cria uma visão única das ordens, do inventário, das promoções, dos preços e dos consumidores, e acelera o acesso à inovação. Com a infraestrutura cloud, as marcas podem alocar os seus recursos para agir sobre os conhecimentos em vez de se dedicarem à manutenção dos sistemas. Os retalhistas que inovarem continuarão a distanciar-se dos seus concorrentes, obtendo custos operacionais mais reduzidos, oferecendo melhores experiências aos seus clientes e maximizando as suas margens", diz Jeff Warren, Vice President Solutions and Strategy da Oracle Retail.

Entre as principais marcas mundiais que recentemente adotaram as soluções da Oracle Retail cloud contam-se a Gap, Groupe Dynamite, Moleskine, Samsonite Europe, o retalhista farmacêutico saudita Nahdi Medical Company e a Wyevale.

A Oracle convocou a ampla comunidade mundial de líderes do setor do retalho para partilharem perspetivas e experiências sobre as suas jornadas de transformação digital no Oracle Industry Connect que irá ter lugar nos próximos dias 10 e 11 de abril em Nova Iorque. O evento Oracle Industry Connect oferece aos participantes oportunidades ímpares de estabelecer contactos, incluindo com mais de 36 líderes especializados na visão e tendências do setor do retalho, a possibilidade de participar em painéis de debate interativos sobre a adaptação às mudanças dos mercados, a simplificação das operações e a forma como as marcas podem consolidar verdadeiras experiências.
 

2018-12-07 | Atualidade Nacional

Operador assina protocolos com várias autarquias


Por uso de dados para fins comerciais


2018-12-06 | Breves do Sector

Primeiro evento internacional dedicado a investidores


2018-12-05 | Breves do Sector

Monitores de análise clínica otimizados para configurações de assistência médica