ROFF lidera vendas da SAP Portugal

2019-02-06 A ROFF, empresa do grupo Gfi e líder nacional na implementação de soluções SAP, voltou a ser reconhecida pela contribuição para os resultados da SAP Portugal. Assim, foi distinguida como o “Maior Parceiro Revenda” em 2018, no mercado português. A distinção foi atribuída no decorrer do Partners Kick-off Meeting, evento anual da SAP, que se realizou a 1 de fevereiro, em Cascais.

“A ROFF está perfeitamente alinhada com a SAP na implementação de estratégias de transformação digital, ajudando os seus clientes a preparar a gestão dos seus negócios para o ambiente digital. É com orgulho que recebemos mais esta distinção do nosso parceiro SAP que reconhece o excelente trabalho e o crescimento de vendas que conquistámos em 2018. Este prémio é uma prova da nossa dedicação aos clientes nacionais”, referiu João Matos, responsável comercial da ROFF

Detentora do nível de parceria “SAP Gold Partner”, a empresa tem cerca de 95% do seu volume de negócios relacionado com a tecnologia SAP e um percurso de internacionalização ao nível global, onde se destacam as recentes aberturas de filiais em Singapura e Espanha. Com 1200 consultores, faturou no ano passado 79 milhões de euros, o que representa um crescimento de cerca de 16,5% em relação ao período homólogo.

2020-01-21 | Atualidade Nacional

Na venda de serviços de TV por subscrição aos utilizadores de tv gratuita


2020-01-20 | Atualidade Nacional

Adianta secretário de Estado do Cinema, Audiovisual e Media no Parlamento


Mais de 3,1 milhões de empregos e 209 mil milhões de euros de receitas


2020-01-21 | Breves do Sector

Incluindo em Portugal, a partir do verão


2020-01-20 | Breves do Sector

Grupo é distinguido pelo 6º ano consecutivo