SAP Portugal com novas instalações

2017-07-25 A SAP Portugal acaba de anunciar a mudança de instalações, passando a sede da subsidiária nacional a localizar-se no edifício 14 do Lagoas Park, em Porto Salvo. Aqui já funcionava o Centro de Serviços da SAP EMEA e passará agora a estar concentrada toda a operação do grupo no mercado nacional. Incluindo para breve um espaço inovador para demonstração das soluções da empresa a clientes e parceiros.

Na nova morada, estão reunidas as condições ideais para se potenciar a proximidade, interatividade e criatividade entre todos os colaboradores e todas as unidades de negócio da SAP em Portugal, reforçando a forte cultura corporativa da empresa. Seguindo o exemplo de outras subsidiárias da SAP SE, o novo escritório respeita as linhas de orientação de global facilities e adapta os mesmos padrões de otimização no que aos recursos e ambiente de trabalho diz respeito.

No espaço agora ocupado pela SAP no edifício 14, com uma área superior a três mil metros quadrados na sua totalidade, coexistem mais de 300 colaboradores da SAP, de 12 nacionalidades, num ambiente marcado por uma ampla heterogeneidade geracional, cultural e linguística. 

2017-12-08 | Atualidade Nacional

Restantes 5 projetos vão continuar a trabalhar nos respetivos pilotos


Para pagar 13 mil milhões de euros em impostos devidos


Medidas para simplificar entram em vigor até 2021


2017-12-05 | Breves do Sector

Destinada a simplificar experiência do cliente


2017-12-05 | Breves do Sector

Huawei patrocina Wonderland Lisboa 2017