SAP SuccessFactors impulsiona a transformação digital do RH

2017-11-14 A SAP Portugal revela que várias empresas portuguesas selecionaram as suas soluções de cloud para gestão de capital humano - a SAP SuccessFactors - para realizarem a transformação digital das suas áreas de gestão de recursos humanos, inovando e posicionando os colaboradores no coração das suas estratégias de gestão digital.

Num ambiente cada vez mais global e digital, as empresas procuram um software flexível que permita aos RH pensar à escala mundial, ao mesmo tempo que os requisitos locais de regulamentação e conformidade são igualmente cumpridos. As soluções SAP SuccessFactors não só contribuem para este nível de flexibilidade, imprescindível às empresas de qualquer dimensão e indústria, como também proporcionam uma experiência aos colaboradores que é absolutamente necessária à conquista e retenção de talento de topo.

“Se, por um lado, as pessoas procuram processos de RH simplificados e personalizados, por outro as soluções SAP SuccessFactors disponibilizam ferramentas que ajudam a atrair e a desenvolver o talento nas empresas, bem como a criarem as condições adequadas para o sucesso e máximo desempenho dos seus colaboradores,” destaca Inês Vaz Pereira, diretora de SAP SuccessFactors em Portugal.

“Estamos satisfeitíssimos com a sólida adoção das nossas soluções pelo mercado nacional no âmbito da transformação digital dos processos de RH, com o objetivo de permitirem aos colaboradores uma experiência profissional tão próxima quanto possível da utilização pessoal de tecnologia, sempre conectada, instantânea e informada”, adianta.   

Durante 2017, ultrapassando a marca de 340 empresas utilizadoras das soluções SAP SuccessFactors em Portugal, diversas empresas líderes no mercado português escolheram estas soluções para implementarem estratégias de transformação digital dos seus processos de RH, ao mesmo tempo que posicionam os seus colaboradores no centro das suas estratégias de negócio. Entre estas empresas estão a Galp Energia, Grupo Brisa, RTP e Sovena.

As empresas portuguesas estão entre milhares de organizações internacionais que já escolheram as soluções SAP SuccessFactors para ajudar os seus colaboradores a serem mais bem-sucedidos na nova era da economia digital. Com cerca de dez centros de dados em todo o mundo – incluindo centros na Alemanha, Holanda e Rússia – a infraestrutura das soluções SAP SuccessFactors é ímpar na sua capacidade para ajudar os clientes a cumprirem com as regulamentações de âmbito regional e nacional.

2017-11-22 | Atualidade Nacional

Cláudia Goya passa a chairman e Paulo Neves sai do grupo


2017-11-20 | Atualidade Nacional

Operador não aceita nem compreende posição


Vão disponibilizar serviço gratuito a consumidores e PME


2017-11-17 | Breves do Sector

Altice faz acordo a nível europeu