Saphety lança nova versão da plataforma de contratação pública

2017-08-18 A Saphety,  empresa do grupo Sonae especializada em trocas eletrónicas de documentos e sincronização de dados entre empresas, – acaba de lançar no mercado a nova versão da plataforma SaphetyGov. Apresenta agora uma imagem renovada, mais simples, intuitiva e funcional, no âmbito do processo de melhoria contínua e inovação tecnológica respeitante à área de contratação pública da Saphety.

Para Rui Fontoura, CEO da tecnológica, “a Saphety está totalmente empenhada no processo de melhoria contínua no que respeita à gestão de todas as plataformas de negócio e esta nova versão do SaphetyGov representa o forte investimento que fazemos na modernização e no upgrade tecnológico das nossas soluções, nomeadamente na área da contratação pública eletrónica.”

A Saphety é uma empresa certificada ISO 9001, referência internacional para a certificação de gestão da qualidade, e ISO 27001, padrão e referência internacional para a gestão da segurança da informação. No caso da plataforma de contratação pública SaphetyGov, para além destas certificações, a mesma é ainda auditada e certificada pelo IMPIC e pelo GNS, cumprindo com todos os requisitos da norma ISO 20000, que foca as questões relacionadas com a gestão de serviço no âmbito das TI através de uma abordagem centrada na qualidade do serviço entregue ao cliente.

O novo SaphetyGov, que apresenta uma imagem renovada e várias melhorias a nível de usabilidade e interface gráfica, disponibiliza ainda uma nova área relativa a serviços avançados, com o intuito de facilitar a interação entre fornecedores e entidades adjudicantes onde estas têm agora novas funcionalidades de pesquisa, por categoria ou localização, e permissões de visualização das páginas de perfil de cada fornecedor.

A disponibilização destes serviços na plataforma SaphetyGov traz novas vantagens para o setor empresarial, com o objetivo de simplificar os processos desempenhados pelas empresas que estabelecem relações comerciais com a administração pública. É assim este um novo espaço transacional que permite reduzir o esforço comercial e administrativo das organizações, agilizar procedimentos e maximizar resultados.

2018-06-18 | Atualidade Nacional

Antes da decisão final da AdC que deveria chumbar operação


Um total de 550 milhões de dólares por 1% do capital


Oferta de gigante de comunicações é de 65 mil milhões de dólares


2018-06-18 | Breves do Sector

Com um novo espaço no Porto e uma equipa reforçada para toda a região


2018-06-14 | Breves do Sector

Para responder às necessidades das empresas dentro e fora do escritório