Schneider Electric simplifica o acesso ao seu website

2018-09-18 Com o objetivo melhorar a experiência do utilizador e simplificar o acesso aos conteúdos da empresa, a Schneider Electric alterou o seu website. Trata-se não de uma mudança da marca, mas sim de uma alteração no endereço do site. A nova estratégia segue em linha com algumas das principais organizações mundiais que alteraram os seus domínios para facilitar e tornar mais rápido o acesso a toda a informação.

"A Schneider Electric tem vindo a posicionar-se no mercado como líder na transformação digital da gestão de energia e automação. Como tal, levamos muito a sério aquilo que é a experiência digital dos nossos clientes, daí termos decidido simplicar o acesso ao nosso site. Simples de aceder, digitar e memorizar, o novo endereço permitirá aos utilizadores entrar mais rapidamente no mundo Schneider Electric”, refere João Rodrigues, Country Manager da Schneider Electric.
Seja através de um computador ou de um dispositivo móvel, a partir de agora basta digitar se.com/pt para entrar no mundo Schneider Electric.

2019-02-21 | Atualidade Nacional

Apritel admite aumento de preços e impactos negativos no 5G


2019-02-20 | Atualidade Nacional

Operador anuncia resultados do exercício de 2018


Gigante já está a tomar medidas adicionais


2019-02-21 | Breves do Sector

Solução de NB-IoT permite encontrar estacionamento em tempo real


2019-02-19 | Breves do Sector

Com lançamentos adicionais ao portfólio