Solução SAP S/4HANA com machine learning

2017-10-12 A SAP tem uma nova versão da solução SAP S/4HANA®, que passa a integrar as capacidades e analítica preditiva da solução SAP® Leonardo Machine Learning em processos de negócio fulcrais, para reforçar a competitividade das organizações que operam em ambientes de negócio de rápida mudança. Esta versão está disponível e é personalizada para linhas de negócio e indústria.

A solução SAP S/4HANA é a suite ERP da SAP de última geração, construída totalmente sobre a plataforma SAP HANA®, que ajuda as empresas a gerir o seu negócio no atual mundo digital. As novas aplicações, incluídas na SAP S/4HANA 1709, fornecem conhecimento e contexto de negócio em tempo real, ao mesmo tempo que libertam os recursos de tarefas repetitivas.

Reconhecendo as necessidades individuais das mais diversas indústrias, a solução SAP S/4HANA 1709 disponibiliza novas capacidades para as empresas do retalho e para o sector industrial e de exploração mineira, para além de ser facilmente adotável por empresas de todas as indústrias. A otimização conferida por esta versão também responde às necessidades dos utilizadores de cada linha de negócio.

Na área financeira, o cockpit SAP Financial Closing é uma parte do núcleo SAP S/4HANA 1709 e permite um fecho de contas mais célere, ao mesmo tempo que assegura o cumprimento dos requisitos regulamentares. Os gestores de negócio podem obter maior transparência e informação relevante ao longo do ciclo de fecho e, ainda, melhorar a produtividade com tarefas de fecho automatizadas e uma experiência de utilizador otimizada.

Na cadeia de fornecimento, na continuidade da conversão digital da cadeia de fornecimento, a aplicação SAP Transportation Management está agora integrada na parte central da solução. Disponibiliza a convergência da cadeia de fornecimento e do sistema de produção industrial, desde o planeamento e previsão até à produção, execução e transporte.

Nas vendas e marketing, eesta nova versão ajuda as empresas a harmonizar os processos de faturação financeira, preço e serviços ao cliente para empresas com estratégias distintas, quer em cloud privadas quer com instalação do software nos próprios centros de dados. 

E no fabrico, a solução SAP S/4HANA Manufacturing para engenharia de produção e operações combina engenharia de fabrico, operações de produção alargadas e soluções de montagem complexas numa experiência de utilização ímpar e intuitiva transversalmente aos processos de negócio, desde o planeamento até à produção. Empresas de linhas de produção podem agora minimizar as interrupções resultantes de roteiros alterados, instruções de trabalho e ordens de produção através do uso pró-ativo da análise de impacto de fabrico, enquanto utiliza o mais recente projeto de engenharia e dados corporativos em tempo real.

2017-10-17 | Atualidade Nacional

Núcleo de acionistas controladores chega a acordo


2017-10-17 | Atualidade Nacional

Líder do grupo fez encontro de quadros em Lisboa


Relatório anual ‘5G Readiness' da Ericsson


2017-10-17 | Breves do Sector

Para data centers e clouds privadas