Talkdesk inaugura novo escritório no Porto e reforça equipa

2017-06-19 A Talkdesk, empresa líder no desenvolvimento de soluções de software para call centers, baseadas em cloud, acaba de anunciar a mudança de instalações para um novo escritório no Porto, importante para a expansão da empresa, que conta já com escritórios em Lisboa e São Francisco.

Atualmente com uma equipa de 25 colaboradores na cidade portuense, prevê atingir os 70 colaboradores no Porto nos próximos meses, juntando-se assim aos mais de 250 funcionários que a empresa já possui, em Portugal e no estrangeiro. As novas instalações, inauguradas recentemente, ficam situadas na zona central da cidade, junto ao metro, mais concretamente na Trindade.

Este reforço de recursos humanos no escritório do Porto visa desenvolver e consolidar áreas-chave que a empresa já conta nas suas instalações em Lisboa, mas com um enfoque centrado nas valências de Engenharia, Product Management, design de interface de utilizador (UI-UX).

Para Marco Costa, “a inauguração das novas instalações no Porto representa um marco estratégico para o crescimento sustentado da Talkdesk ao longo de 2017. Acreditamos que este novo escritório localizado numa zona central do Porto, será fundamental para acelerar o crescimento da nossa equipa e o desenvolvimento do nosso produto, no âmbito da nossa estratégia de expansão europeia para este ano”.

A Talkdesk é líder mundial no desenvolvimento de soluções de software para call centers, baseadas em cloud, que ajudam as empresas, de forma rápida e fácil, a melhorarem a interação com os seus clientes, proporcionando-lhes uma experiência de elevada qualidade a um custo reduzido. Um dos fatores distintivos deste software é o facto de não exigir telefone, hardware, codificação ou downloads, basta um computador com ligação à Internet e auscultadores.

2017-09-19 | Atualidade Nacional

Em inteligência artificial e machine learning


2017-09-19 | Atualidade Nacional

Regulador diz que operação pode criar entraves significativos à concorrência


Poderia afetar 2 mil milhões de utilizadores à escala global


Objetivo é agilizar mudanças no mercado mundial


2017-09-19 | Breves do Sector

Parceria responde às mudanças no panorama de segurança


2017-09-19 | Breves do Sector

Para otimizar as suas aplicações e serviços