TI e programação tem novo projeto de formação

2017-07-14 Chama-se UP Academy e é o novo projeto fundado pela HRB Solutions , em parceria com a ALTAR e Audax ISCTE. Pretende alinhar as necessidades reais das empresas, através da formação de talento em Programação e TI.

O projeto dirige-se a jovens entre os 18 e os 30 anos que queiram converter as suas competências na área tecnológica (Academias Starter), ou que já sejam conhecedores e pretendam explorar uma nova tecnologia (Academias PRO).
A UP Academy conta com um grupo de parceiros tecnológicos responsáveis pelo acolhimento dos formandos em projetos reais, promovendo a garantia de empregabilidade através de uma metodologia ativa e formação personalizada. Pretende-se formar talentos e dotá-los das melhores competências técnicas, através de uma Formação teórica e prática certificada, bem como o desenvolvimento de competências pessoais, com a ajuda de Profissionais Formados na área das soft skills.

A HRB Solutions promove um ecossistema empreendedor, sendo o envolvimento nas Academias Starter (na Audax ISCTE) muito próximo com startups e projetos incubados. Esta envolvência permite um contacto próximo com novas tecnologias e fomenta a cooperação entre empresas, instituições e formandos.

Atualmente, a UP Academy conta com 5 academias e quase 60 formandos, sendo que 50% já se encontra em cliente a desenvolver, com sucesso, projetos reais.
www.upacademy.pt

2017-11-22 | Atualidade Nacional

Cláudia Goya passa a chairman e Paulo Neves sai do grupo


2017-11-20 | Atualidade Nacional

Operador não aceita nem compreende posição


Vão disponibilizar serviço gratuito a consumidores e PME


2017-11-17 | Breves do Sector

Altice faz acordo a nível europeu