Unipartner no topo das empresas tecnológicas portuguesas

2017-10-26 A Unipartner IT Services venceu o prémio “Fast Mover Volume de Negócios”, iniciativa da Exame Informática/Expresso atribuída durante a gala das 200 maiores empresas a operar no mercado tecnológico nacional. Este prémio, que surge num trabalho realizado pela consultora Iberinform, é atribuído tendo em conta volume de negócios das organizações e distingue a empresa que mais cresceu neste índice.

“É uma honra e um orgulho recebermos este prémio. É um enorme reconhecimento da estratégia que temos vindo a desenvolver e que espelha o sucesso do processo de setup. Obrigado a toda a equipa pelo excelente trabalho”, diz Fernando Reino da Costa, CEO da Unipartner IT Services.

A Unipartner IT Services foi fundada em 2015 por cinco antigos responsáveis da Unisys Portuga,l no decurso da reorganização desta multinacional no mercado europeu, nomeadamente suportando a sua atuação indireta em Portugal enquanto Services Partner. É hoje uma consultora integradora de referência, que opera junto de várias entidades públicas e privadas, com vista à sua transformação e inovação. 

A empresa tem na prestação de serviços de consultoria e integração de sistemas a sua atividade principal, contando ainda com um leque de serviços inovadores que visam desenhar, implementar e gerir soluções tecnológicas.
 

2017-11-22 | Atualidade Nacional

Cláudia Goya passa a chairman e Paulo Neves sai do grupo


2017-11-20 | Atualidade Nacional

Operador não aceita nem compreende posição


Vão disponibilizar serviço gratuito a consumidores e PME


2017-11-17 | Breves do Sector

Altice faz acordo a nível europeu