Vodafone faz parceria com Apple para Portugal

2017-12-11 A Vodafone fez uma parceria com a Apple para o mercado nacional. Com ela, os seus clientes podem fazer compras através do saldo ou fatura na App Store, Apple Music, iTunes e iBooks. É o primeiro operador em Portugal a disponibilizar este serviço para as plataformas da Apple.

A Vodafone disponibiliza assim aos clientes a opção de fazerem compras através do saldo ou fatura do seu tarifário móvel na App Store, Apple Music, iTunes e iBooks. O serviço é exclusivo para Portugal e as compras podem ser feitas a partir do telemóvel, computador, Apple TV ou Apple Watch.

De acordo com um comunicado, o serviço estará disponível para a compra de aplicações, músicas, filmes, séries, livros e revistas, assim como subscrições da Apple Music ou armazenamento da iCloud, e a sua utilização é simples e intuitiva. Para os clientes que têm um Apple ID (novo ou já existente), basta aceder às definições da conta e selecionar a opção “Telemóvel”. A partir daí, todas as compras que os clientes fizerem com o seu Apple ID serão automaticamente cobradas a partir do saldo, ou debitadas na fatura do tarifário.
 

2018-04-18 | Atualidade Nacional

Decisão estará eminente, avança a Reuters


2018-04-18 | Atualidade Nacional

Gigante automóvel adquire ainda empresa nacional de software


Quer financiar-se em pelo menos 810 milhões de euros


Zuckerberg esteve 10 horas no Congresso norte-americano


2018-04-18 | Breves do Sector

Com funcionalidades e design premium


2018-04-17 | Breves do Sector

Para prevenir com maior eficácia os ataques de cibercriminosos