Vodafone lança app My Family

2018-11-15 A Vodafone acaba de lançar o serviço Vodafone My Family, uma inovadora app móvel e de tv que agrega, numa só plataforma, funcionalidades essenciais para tornar o dia a dia das famílias portuguesas mais simples. Um controlo parental diferenciador, calendários e listas de compras partilhadas e envio de notificações sempre que um membro da família entra ou sai de casa são algumas das ferramentas que vão ajudar a gerir e organizar a vida das famílias nacionais.

Uma das principais características desta app é o avançado sistema de controlo parental, através do qual os clientes conseguem definir o horário de utilização do wifi e da tv box Vodafone, selecionando os equipamentos específicos onde querem aplicar estas regras.

Também diferenciador face às outras opções do mercado é a integração completa de várias funcionalidades de gestão familiar. É possível adicionar e consultar listas de compras, eventos no calendário, tais como horários escolares, atividades extracurriculares e consultas médicas, entre outros. As informações são partilhadas a partir da cloud, e sempre que se cria um novo evento todos os membros da família são imediatamente notificados dessa atualização (tanto na APP móvel como na televisão).

Para começar a usar o serviço Vodafone My Family deve criar-se um grupo de família e, opcionalmente, definir a localização da casa onde está instalado o serviço de televisão, permitindo, nesse caso, receber notificações sempre que os membros da família chegam ou saem de casa. Sempre que um utilizador quiser, pode ativar ou desligar esta funcionalidade.

A Vodafone My Family já está disponível para download gratuito na App Store e na Google Play Store ou para utilização no canal 555 da Tv da Vodafone. Com o seu lançamento, o operador reforça a sua oferta de serviços diferenciadores e pioneiros no mercado nacional, disponibilizando soluções que vão ao encontro das necessidades dos seus clientes, independentemente do acesso ser feito através do smartphone ou da tv box Vodafone.

2018-12-14 | Atualidade Nacional

Libertação de espetro da TDT vai começar no final de 2019


2018-12-14 | Atualidade Nacional

Com a parceria tecnológica da Ericsson


2018-12-12 | Breves do Sector

Empresa será uma subsidiária da plataforma