WeDo Technologies no top 10 da Stratecast em 2018

2018-04-23 A WeDo Technologies, líder mundial em revenue assurance e fraud management, acaba de ser nomeada pela Stratecast entre as 10 principais empresas que merecem atenção no relatório de 2018, que destaca os fornecedores mais bem-sucedidos no mercado de software de operações, arquitetura, análise de dados e monetização (ODAM).

Além da liderança da WeDo Technologies no mercado da garantia de receita e gestão de fraude, a Stratecast também reconhece o compromisso da empresa em termos de Investigação e Desenvolvimento, e no investimento feito no desenvolvimento em SaaS (software as a service).

A oferta da WeDo, atualmente disponível on premise e na cloud, consiste em garantir e assegurar a  precisão nos serviços de faturação e cobrança, ajudando os fornecedores de serviço (CSPs) a reduzir perdas de receita, aumentar as margens e melhorar a experiência do cliente em geral, bem como na prevenção contra fraude ao detectar atividades suspeitas ou fraudulentas.

De acordo com Karl Whitelock, diretor global de estratégia da Stratecast | Frost & Sullivan, “a Stratecast acredita que quando os CSPs virem as suas margens de lucro ameaçadas globalmente, soluções de garantia de receita e gestão de fraude como as da WeDo Technologies serão cada vez mais importantes. Além disso, ao investir em SaaS, capazes de garantir o percurso dos CSPs na transformação digital por um custo menor e sem comprometer a segurança, a WeDo continua a demonstrar o seu conhecimento sobre desafios emergentes e a desenvolver soluções para os superar. Estas são as principais razões que tornam a WeDo uma empresa a seguir durante os próximos tempos".

Para Rui Paiva, CEO da WeDo Technologies, "este reconhecimento reforça a nossa liderança junto dos principais CSPs do mundo a reduzir o risco e as perdas de receita devido a vários tipos de fraudes. O nosso investimento recentes em soluções na cloud, que beneficiam de Inteligência Artificial e machine learning, e o foco no desenvolvimento de uma solução integrada de gestão de risco reiteram o nosso compromisso com a inovação e garantem a preparação dos nossos clientes para desafios futuros".

As dez empresas que merecem toda a atenção da Stratecast são aquelas que desenvolvem soluções inovadoras que abordam pontos críticos para a empresa e desafios com impactos no negócio. Além do foco no mercado e do conhecimento do futuro, as dez companhias que merecem atenção demonstram uma cultura de inovação, reagem rapidamente  a mudanças na cultura da empresa ou na abordagem tecnológica, têm know-how de negócio e de mercado e possuem uma oferta de produtos bem-definida e claramente diferenciada. O recente concurso mundial de inovação promovido pela empresa - WeDo Open Innovation - reforça precisamente a sua forte aposta numa cultura de inovação.

2018-05-25 | Atualidade Nacional

Para o desenvolvimento de competências em gestão de informação


2018-05-25 | Atualidade Nacional

Multinacional francesa lança iniciativa de captação internacional


Por violação de patentesda marca da maçã


Europeus têm mais controlo sobre recolha e utilização de dados pessoais


2018-05-25 | Breves do Sector

Para ajudar a implementar o Regulamento Europeu de Proteção de Dados


2018-05-21 | Breves do Sector

Incluem o conversível empresarial mais pequeno do mundo