WINNING quer recrutar 50 gestores de projeto

2017-11-14 A portuguesa WINNING tem em curso um programa de recrutamento com 50 vagas em aberto para a contratação de gestores de projeto. O objetivo é dar resposta à dinâmica de crescimento que tem vindo a registar.

Com capitais 100% portugueses, a empresa especializou-se nas competências de gestão estratégica, gestão da inovação, gestão de benefícios, análise de negócios, gestão de projeto, gestão da mudança, computer science e data science.

Segundo Leandro Pereira, CEO da WINNING. “pretendemos contratar 50 novos quadros para a nossa equipa e procuramos profissionais de todas as gerações, desde recém-licenciados a profissionais seniores, designadamente nas áreas de Gestão de Projetos. Procuramos integrar ‘Project Managers’ e ‘Scrum Masters’, pois temos sido bastante requisitados para reforçar a nossa presença em diversos clientes, nomeadamente, nas indústrias do Retalho, Telecomunicações, Saúde, Energia e Tecnologias da Informação (IT).

Até março de 2018 estes 50 novos profissionais terão de estar já ao serviço da WINNING, de forma a dar continuidade aos novos projetos que acaba de ganhar em clientes nas mais diversas áreas de atividade “habitualmente, contratamos ao longo de todo o ano - dado que o nosso ciclo de crescimento tem sido contínuo e procuramos responder às solicitações diárias dos nossos clientes - mas neste momento temos um programa excecional de recrutamento para dar resposta a projetos concretos que acabámos de ganhar”.

Entre os aliciantes para trabalhar na WINNING está a componente de formação interna, através de um aliciante modelo de desenvolvimento de competências, bem como a garantia de salários acima da média. Um consultor júnior (como, por exemplo, um recém-licenciado em início de carreira) aufere um valor mínimo mensal na ordem dos 1.200 euros brutos. 

A consultora portuguesa está presente em cinco países e é líder em gestão científica, oferecendo ao mercado um conjunto de serviços e soluções exclusivas para a reinvenção das empresas e dos seus modelos de negócio.

2017-11-22 | Atualidade Nacional

Cláudia Goya passa a chairman e Paulo Neves sai do grupo


2017-11-20 | Atualidade Nacional

Operador não aceita nem compreende posição


Vão disponibilizar serviço gratuito a consumidores e PME


2017-11-17 | Breves do Sector

Altice faz acordo a nível europeu