Xerox apresenta nova tecnologia que vai mudar o local de trabalho

2017-03-30 A Xerox está centrada em inovar a forma como o mundo trabalha e em liderar a revolução no local de trabalho. Assim, acaba de lançar 29 novas impressoras e multifunções baseados na Plataforma ConnectKey, que oferecem capacidades simples e seguras em qualquer lado, conectividade cloud e acesso a funcionalidades e a apps que promovem a produtividade. 

O novo portefólio ConnectKey transforma os equipamentos de impressão tradicionais em assistentes inteligentes e conectados no local de trabalho, que refletem a evolução das necessidades das empresas atuais. Fluxos de trabalho personalizados, acesso com um único toque à cloud e funcionalidades de segurança multi-camada fazem parte das novas soluções de impressão, cópia e fax.

Esta nova família contempla produtos de distintos tamanhos, velocidades e capacidades que se ajustam facilmente tanto às necessidades das pequenas e médias empresas, como às exigências das grandes organizações, oferecendo sempre uma experiência de utilização consistente em todo o portefólio.

“Percebemos as mudanças que estão a ocorrer no local de trabalho. A execução e a conclusão das tarefas passaram do desktop para o bolso dos utilizadores. É mais pessoal, e como tal criámos um portefólio que integra assistentes de trabalho diretamente ligados aos ambientes tecnológicos que privilegiam a cloud e a mobilidade, e que se ajusta totalmente a esta evolução”, diz Jeff Jacobson, CEO da Xerox.

Os novos produtos vão estar disponíveis no mercado com a designação: série Xerox VersaLink e série Xerox AltaLink. Os equipamentos VersaLink foram especialmente desenhados para pequenos grupos de trabalho e equipas geograficamente distribuídas, e contemplam 19 impressoras e multifunções (MFPs). A série AltaLink® inclui 10 MFPs criados para grupos de trabalho de maior dimensão ou com necessidades de impressão de maiores volumes.

Entre as principais funcionalidades, destacam-se os processos de negócio simplificados, experiência de utilização intuitiva e líder na indústria e segurança total para o equipamento e para sua informação.

2017-06-21 | Atualidade Nacional

No âmbito da Watson Portugal Summit 2017


2017-06-21 | Atualidade Nacional

João Cadete de Matos é o nome escolhido para liderar regulador


Fundador da plataforma mantém-se na administração


Desenhada para ser intuitiva, reconhece necessidades, mitiga ameaças e aprende de forma continuada


2017-06-19 | Breves do Sector

Prevendo atingir os 70 colaboradores ainda em 2017